Escolha TRES loja tres

Regulamento

Regulamento - Programa de Fidelidade - TRES®

Esta é uma Campanha promovida pela empresa Três Corações Alimentos S.A., inscrita no CNPJ/MF sob n° 63.310.411/0030-38, situada na Rua Felício Antônio Alves, nº 298, Bairro Vila Nova Bonsucesso, CEP nº 07175-450, Guarulhos/SP, adiante denominada apenas Promotora.

1. DOS BENEFÍCIOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE:

1.1. Todos os cadastros existentes no Programa de Fidelidade Clube TRES® serão mantidos para resgate de novos benefícios, disponíveis a partir de 05/07/2016.

1.1.1. Os benefícios de cada categoria, descritos nos itens 5.3.1, 5.3.2, 5.3.3 e 5.3.4, não são acumulativos com outros benefícios oferecidos pela loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br).

1.2. Os pontos acumulados até 04/07/2016 serão mantidos para resgate dos novos benefícios do Clube TRES®. Os participantes poderão resgatar os benefícios da campanha anterior até o dia 04/07/2016. Após esta data somente estarão disponíveis os novos benefícios Clube TRES®, a seguir descritos.

1.1.2. Os benefícios de cada categoria, descritos nos itens 5.3.1, 5.3.2, 5.3.3 e 5.3.4, não são acumulativos com outros benefícios oferecidos pela loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br), como por exemplo, Combos de Cápsulas e/ou máquinas e/ou acessórios.

2. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA CAMPANHA

2.1. Participação por prazo indeterminado a partir de 05/07/2016.

2.2. A Promotora decidirá a qualquer tempo o momento do término da campanha, mediante comunicação prévia no site (clube.escolhatres.com.br) ou através de e-mail, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias

3. CONDIÇÕES GERAIS DA NOVA CAMPANHA:

3.1. O Programa de Fidelidade Clube TRES® é um programa de incentivo à fidelidade comercial, por meio do qual as pessoas cadastradas no site (clube.escolhatres.com.br) tem a chance de acumular uma quantidade mínima exigida de caixas de cápsulas e revertê-la em benefícios na Loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br).

3.2. Esta Campanha é aplicável em todo território nacional e está restrita às pessoas físicas, inscritas no CPF/MF e maiores de 18 (dezoito) anos.

3.3. A presente Campanha não pode ser utilizada conjuntamente com qualquer outra campanha promocional da empresa Promotora.

4. PRODUTOS OBJETO DA CAMPANHA:

4.1. Todas as caixas de cápsulas TRES®, comercializadas pela empresa Promotora através de qualquer canal de vendas.

5. MODO DE PARTICIPAÇÃO:

5.1. Para participar do Programa de Fidelidade Clube TRES® o Consumidor deverá, cumulativamente:

5.1.1. Adquirir caixas de cápsulas TRES®.

5.1.1.1. As caixas de cápsulas TRES® podem ter sido adquiridas antes do inicío do Novo Programa de Fidelidade Clube TRES®, ou seja, antes de 27/08/2015, desde que os códigos promocionais que encontram-se no interior da caixa não tenham sido cadastrados no Clube TRES® anterior.

5.1.2. Se cadastrar no Novo Programa de Fidelidade Clube TRES® por meio do site clube.escolhatres.com.br, informando o modelo de sua máquina TRES® e os seus dados pessoais (nome e endereço completos, CPF, sexo, data de nascimento, telefones de contato e e-mail). Além disso, deverá criar um login e uma senha.

5.1.2.1. O consumidor cadastrado no Clube TRES® anterior não precisará efetuar novamente o cadastro, devendo, apenas, aceitar os termos e condições contidos neste regulamento.

5.1.3. Caso prefira, o consumidor poderá optar pelo cadastro facilitado, efetuando login através do Facebook ou Twitter, ao clicar no link “Agilize seu cadastro e conecte-se através de sua rede social”, na página de cadastro.

5.1.4. Ler e aceitar os termos deste Regulamento;

5.1.5. Inserir o código promocional que se encontra no interior das embalagens das cápsulas, acumulando a quantidade mínima exigida de caixas para se enquadrar em uma das categorias de membro do Clube TRES®.

5.1.5.1. Caso o consumidor não cadastre a quantidade mínima exigida de caixas para se enquadrar em uma das categorias de membro do Clube TRES®, este permanecerá na categoria “Aprendiz”, especificada no item 5.3.1., adiante.

5.2. Cada caixa de cápsulas TRES®, de qualquer sabor e com 10 cápsulas, conterá, no seu interior, um código promocional que dará o direito ao consumidor de acumular 1 (uma) caixa de cápsulas no Novo Programa de Fidelidade Clube TRES®. O consumidor que acumular a quantidade mínima exigida de caixas para se enquadrar em uma das categorias estabelecidas no item 5.3 adiante, poderá revertê-la em benefícios na Loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br), de acordo com a sua categoria de membro.

5.3. São categorias de membros:

5.3.1. Aprendiz: Consumo de, até 07 (sete) caixas de cápsulas, dentro de um período de 06 (seis) meses. Os membros Aprendiz terão direito aos seguintes benefícios:

5.3.1.1. Promoções sazonais.

5.3.2. Expert: Consumo de, no mínimo, 08 (oito) caixas de cápsulas até 19 (dezenove) caixas, dentro de um período de 06 (seis) meses. Os membros Expert terão direito aos seguintes benefícios:

5.3.2.1. Desconto de 5% (cinco por cento) na compra de caixas de cápsulas na Loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br);

5.3.2.2. Promoções sazonais.

5.3.3. Mestre: Consumo de, no mínimo, 20 (vinte) caixas de cápsulas até 39 (trinta e nove) caixas, dentro de um período de 06 (seis) meses. Os membros Mestre terão direito aos seguintes benefícios:

5.3.3.1. Desconto de 10% (dez por cento) na compra de mais de caixas de cápsulas na Loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br);

5.3.3.2. Promoções sazonais.

5.3.4. Embaixador: Consumo de 40 (quarenta) caixas de cápsulas ou mais dentro de um período de 06 (seis) meses. Os membros Embaixador terão direito aos seguintes benefícios:

5.3.4.1. Desonto de 15% (quinze por cento) na compras caixas de cápsulas na Loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br);

5.3.4.2. Promoções sazonais.

5.3.5. Os benefícios de cada categoria, descritos nos itens 5.3.1, 5.3.2, 5.3.3 e 5.3.4 retro, poderão variar conforme a disponibilidade de estoque da TRES® e poderão sofrer alterações sem aviso prévio e/ou qualquer comunicação.

5.3.6. A validade de cada caixa cadastrada é de 06 (seis) meses a partir do cadastramento no Clube TRES® e sendo expirado sempre no final do mês.

5.3.7. Os benefícios de cada categoria, descritos nos itens 5.3.1, 5.3.2, 5.3.3 e 5.3.4 retro, não são acumulativos com outros benefícios oferecidos pela loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br).

5.4. O consumidor apenas poderá reverter sua quantidade de caixas de cápsulas em benefícios na Loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br) quando atingir a quantidade mínima exigida de caixas de cápsulas em cada categoria.

5.5. Quando a compra das caixas de cápsulas for efetuada na Loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br) o participante poderá ter contabilizado o dobro do número de caixas de cápsulas compradas, desde que cadastre o código promocional contido no interior de cada embalagem de caixa de cápsulas.
Exemplo: O participante que comprar 04 (quatro) caixas de cápsulas na Loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br) terá contabilizado em seu cadastro 04 (quatro) caixas de cápsulas após a confirmação de sua compra e decorrência do prazo para devolução, que é de 7 (sete) dias úteis. Ao receber as caixas de cápsulas em sua residência o participante deverá cadastrar os 04 (quatro) códigos promocionais contidos no interior de cada uma das embalagens das caixas de cápsulas e assim terá contabilizados em seu cadastro um total de 08 (oito) caixas de cápsulas pela aquisição de 04 (quatro) caixas de cápsulas.

5.6. O participante que tiver o consumo mínimo exigido para atingir outra categoria de membro, passará a ter direito aos benefícios correspondentes à categoria que se enquadrou.

5.7. As caixas de cápsulas acumuladas no Novo Programa de Fidelidade Clube TRES® poderão ser revertidas em benefícios à partir de 05/07/2016, sendo que a utilização de tais benefícios deverá ocorrer no prazo máximo de 06 (seis) meses, contados da data de cadastro da quantidade mínima necessária para resgate.

5.7.1. Caso o participante deixe de cadastrar caixas de cápsulas ele passará, automaticamente, para a categoria compatível com o seu consumo. Essa atualização de consumo no cadastro de cada participante será efetuada sempre no último dia de cada mês, independente da data de entrada no Novo Programa de Fidelidade Clube TRES®.

5.8. Cada código promocional só poderá ser utilizado uma única vez, e caso o consumidor tente inserir mais de uma vez o mesmo código, o sistema o invalidará, resultando em uma mensagem de erro.

5.9. A Promotora não se responsabiliza por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento dos cadastros, incluindo, mas não se limitando, à transmissão imprecisa de cadastros, falha das realizadoras em recebê-los, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no portal ligado ao cadastro, vírus ou falha de programação.

6. EXCLUSÃO DO PROGRAMA:

6.1. Os participantes poderão ser excluídos automaticamente do Novo Programa de Fidelidade Clube TRES®, tendo suas respectivas contas encerradas, sem direito a qualquer tipo de indenização, em caso de suspeita de fraude ou qualquer tentativa de ato de má-fé, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental. Também nos casos de não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência da prestação de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras do Novo Programa de Fidelidade Clube TRES®, serão inválidas as participações.

6.2. A Promotora reserva-se ao direito de desclassificar os participantes que violem ou tentem violar o presente Regulamento e eventuais alterações posteriores.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS:

7.1. O simples ato de inscrição na Campanha pressupõe total conhecimento e concordância com as disposições deste Regulamento, por parte do participante.

7.2. O benefício é pessoal, intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente em dinheiro, sendo vedada qualquer forma de cessão ou transferência, pelo participante, a terceiros, sucessores ou herdeiros.

7.3. O benefício é oferecido única e exclusivamente na Loja Oficial da TRES® (loja.escolhatres.com.br) e não poderá ser resgatado de nenhuma outra forma.

7.4. Ao resgatar o benefício, o custo com a taxa de entrega do produto escolhido será de total responsabilidade do participante beneficiário, ficando a Promotora isenta de qualquer ônus.

7.5. A Promotora não poderá ser responsabilizada por perda, roubo, furto, danos morais ou materiais, ou preenchimento incorreto dos requisitos obrigatórios por parte do beneficiário da presente Campanha, e reservam-se o direito de cancelar a oferta ou alterar o presente Regulamento, em casos de caso fortuito ou força maior.

7.6. A Promotora poderá introduzir alterações nas condições e cláusulas, alterar os benefícios ou agregar-lhes outros serviços e produtos, dando publicidade a tais atos e efetuando a comunicação prévia ao participante, por escrito, através de correspondência eletrônica (e-mail), ou por seus canais de comunicação eletrônicos, ora disponíveis, ou que venham a ser criados para tais fins.

7.7. A Promotora se reserva o direito de alterar ou suspender o presente programa a qualquer tempo, em caso de força maior ou necessidade, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para a sua divulgação com 30 dias de antecedência.

7.8. Em caso de circunstâncias que estejam fora de seu controle, a Promotora poderá alterar as condições de utilização dos benefícios na Loja TRES®. Além disso, a disponibilidade dos benefícios da Loja TRES® poderá estar sujeita a estoque.

7.9. Os participantes, beneficiários ou não, concordam em ceder, neste ato, os direitos de uso de sua imagem e som de voz, sem qualquer ônus para a Promotora, para uso exclusivo na divulgação deste programa, pelo período de até 12 (doze) meses após seu término.

7.10. Eventuais dúvidas sobre o Clube TRES® poderão ser esclarecidas junto ao Serviço de Apoio, pelo telefone 0800 979 2021 (de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado e domingo das 8h às 12h) ou pelo e-mail clube@escolhatres.com.br.

7.11. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento, na íntegra, do presente Regulamento invalidará, automaticamente, a possibilidade de o beneficiário poder usufruir da oferta, não respondendo a Promotora por eventuais equívocos do beneficiário.

7.12. Esta Campanha não implica em qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71 e do Decreto nº. 70.951/72, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem ao aqui disposto.

7.13. Os casos omissos e não previstos neste Regulamento serão solucionados por uma comissão formada pela administração do Clube TRES®, com prudência e razoabilidade, tendo suas decisões caráter definitivo e irrecorrível.

7.14. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do domicílio do participante para solução de quaisquer questões referentes a presente Campanha.

7.15. O presente regulamento cancela e substitui o regulamento anterior.



> Conheça nossa política de privacidade
Escolha TRES loja tres