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Regulamento Clube Antigo

Regulamento - Programa de Fidelidade Anterior - TRES®

NOMENCLATURA BÁSICA:

Parceiro: Prestador de serviços onde o consumidor usufruirá sua experiência.
Prêmio ou Experiência: Produto ou serviço que o consumidor terá direito a usufruir a título gratuito, com desconto ou com incentivo / subsídio (Ex: 2x1*) caso adquira o produto da campanha na forma descrita neste Regulamento.
Voucher: Documento que comprova o direito de usufruto da oferta.
2x1: Leve duas unidades do serviço oferecido, pagando apenas por uma.
Resgate do Prêmio: Ato de inscrição na Campanha de acordo com o item 04 deste Regulamento para ter direito aos benefícios oferecidos.

I. A CAMPANHA

1. Esta é uma Campanha promovida pela Três Corações Alimentos S/A, localizada na Rua Santa Clara, 100, Bairro Parque Santa Clara, CEP: 61.760-000, Eusébio/CE, inscrita no CNPJ sob o n.° 63.310.411/0001-01, e gerenciada pela TLC Marketing Worldwide do Brasil Ltda., localizada na Alameda Santos, 2326, 8º andar, conjunto 81 a 83, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP 01418-200, inscrita no CNPJ/MF Nº 15.135.138/0001-75, em conjunto denominadas Promotoras, por intermédio dos parceiros identificados no presente hotsite da Campanha ((clube.trescompleta.com.br)), doravante designado Site.

2. Esta Campanha é aplicável a todo território da República Federativa do Brasil e restrita às pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos. As experiências e/ou prêmios disponibilizados pelas Promotoras aos consumidores por meio desta campanha são limitados aos Estados, cidades, serviços e respectivos parceiros que se encontram definidos na página de “Prêmios” do Site.

3. A presente campanha não pode ser utilizada conjuntamente com qualquer outra campanha promocional da empresa patrocinadora da campanha ou do parceiro que fornecerá a oferta e é limitada ao volume de 1.000.000 (um milhão) de pontos, válidos somente durante o período da Campanha.

II. COMO PARTICIPAR

4. Poderá participar da Campanha e usufruir das ofertas do Programa qualquer consumidor que, cumulativamente:

I. adquirir cápsulas TRES® entre o período de 12/12/2013 a 30/06/2015;

II. se cadastrar no site do programa de fidelidade Clube TRES® (escolhatres.com.br) inserindo o número de série da máquina TRES® (presente na etiqueta adesiva da máquina);

III. inserir código promocional que se encontra no interior das embalagens das cápsulas para acumular pontos pode trocá-los pelos prêmios e/ou experiências conforme pontuação e opções disponíveis no site nas páginas de “Prêmios”, entre o período de 12/12/2013 a 30/06/2015. A troca de pontos por prêmios estará disponível de 06/01/2014 até 31/07/2015 sendo o usufruto dos prêmios até 31/07/2015.

5. Cada caixa de capsulas TRES® de qualquer sabor e com 10 cápsulas, conterá um código promocional que dará o direito ao consumidor de acumular 5 (cinco) pontos no programa de fidelidade Clube TRES®. Os pontos serão acumulados toda vez que o consumidor adquirir uma nova caixa de cápsulas, dentro daqueles descritos no item 4 acima, e seguir os passos descritos no mesmo item.

6. Quando o consumidor acumular a pontuação suficiente para usufruir dos prêmios e/ou experiências, poderá escolher seu prêmio de acordo com a pontuação no site e trocar seus pontos por um voucher. Os prêmios disponíveis para resgate no site (clube.trescompleta.com.br) são classificados em três diferentes categorias:

Sabor Completo: compreende máquinas de café da marca TRES® sendo somente os modelos e pontuações disponíveis na página de “Prêmios” do site (escolhatres.com.br), categoria “Sabor Completo”.

Estilo Completo: compreende acessórios da marca TRES® sendo somente os modelos e pontuações disponíveis na página de “Prêmios” do site (escolhatres.com.br), categoria “Estilo Completo”.

Vida Completa: compreende somente as experiências e pontuações disponíveis na página de “Prêmios” do site (escolhatres.com.br), categoria “Vida Completa”.

7. O consumidor apenas poderá trocar os seus pontos pelo voucher, quando atingir a quantidade de pontos suficientes. Cada código só poderá ser utilizado uma única vez, caso o consumidor tente inserir mais de uma vez o mesmo código, o sistema invalidará o mesmo. Tentativas de introduzir códigos inválidos resultará em uma mensagem de erro.

III. PRÊMIOS E EXPERIÊNCIAS

8. A troca do voucher pelo prêmio e/ou experiência escolhida pelo consumidor ocorrerá da seguinte forma de acordo com as diferentes categorias, conforme descrito na página de “Prêmios” do site (escolhatres.com.br):


Categoria Sabor Completo


a- MODO

1 máquina modelo Modo

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para preenchimento do endereço de entrega para confirmação dos dados.

1) Envie este formulário preenchido em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) O produto será enviado por transporte rodoviário, em um prazo de 10 até 50 dias úteis. Sujeito a alterações no prazo de entrega de acordo com a região. Caso o consumidor não seja encontrado após a terceira tentativa de entrega, o produto ficará disponível ao consumidor no endereço da TRES® Corações (Rua Costa Aguiar, 2403 – Ipiranga) pelo prazo não superior a 60 dias, findo o qual o consumidor perderá o direito ao resgate dos produtos e dos pontos, e o prêmio (máquina ) será disponibilizado ao mercado.

Obs.: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


b- GESTO

1 máquina modelo Gesto

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para preenchimento do endereço de entrega para confirmação dos dados.

1) Envie este formulário preenchido em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) O produto será enviado por transporte rodoviário em um prazo de 10 até 50 dias úteis. Sujeito a alterações no prazo de entrega de acordo com a região. Caso o consumidor não seja encontrado após a terceira tentativa de entrega, o produto ficará disponível ao consumidor no endereço da TRES® Corações (Rua Costa Aguiar, 2403 – Ipiranga) pelo prazo não superior a 60 dias, findo o qual o consumidor perderá o direito ao resgate dos produtos e dos pontos, e o prêmio (máquina ) será disponibilizado ao mercado.

Obs: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


c- SERV

1 máquina modelo Serv

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para preenchimento do endereço de entrega para confirmação dos dados.

1) Envie este formulário preenchido em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) O produto será enviado por transporte rodoviário em um prazo de 10 até 50 dias úteis. Sujeito a alterações no prazo de entrega de acordo com a região. Caso o consumidor não seja encontrado após a terceira tentativa de entrega, o produto ficará disponível ao consumidor no endereço da TRES® Corações (Rua Costa Aguiar, 2403 – Ipiranga) pelo prazo não superior a 60 dias, findo o qual o consumidor perderá o direito ao resgate dos produtos e dos pontos, e o prêmio (máquina ) será disponibilizado ao mercado.

Obs.: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


Categoria Estilo Completo


a- XÍCARA DE CORAÇÃO 50ml

1 Caixa com 2 xícaras de vidro Coração, de 50 ml cada

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para preenchimento do endereço de entrega para confirmação dos dados.

1) Envie este formulário preenchido em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) O produto será enviado por transporte rodoviário em um prazo de 10 até 50 dias úteis. Sujeito a alterações no prazo de entrega de acordo com a região. Caso o consumidor não seja encontrado após a terceira tentativa de entrega, o produto ficará disponível ao consumidor no endereço da TRES® Corações (Rua Costa Aguiar, 2403 – Ipiranga) pelo prazo não superior a 60 dias, findo o qual o consumidor perderá o direito ao resgate dos produtos e dos pontos, e o prêmio (xícara ) será disponibilizado ao mercado.

Obs: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


b-XÍCARA DE CORAÇÃO 100ml

1 Caixa com 2 xícaras de vidro Coração, de 100 ml cada.

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para preenchimento do endereço de entrega para confirmação dos dados.

1) Envie este formulário preenchido em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) O produto será enviado por transporte rodoviário em um prazo de 10 até 50 dias úteis. Sujeito a alterações no prazo de entrega de acordo com a região. Caso o consumidor não seja encontrado após a terceira tentativa de entrega, o produto ficará disponível ao consumidor no endereço da TRES® Corações (Rua Costa Aguiar, 2403 – Ipiranga) pelo prazo não superior a 60 dias, findo o qual o consumidor perderá o direito ao resgate dos produtos e dos pontos, e o prêmio (xícara ) será disponibilizado ao mercado.

Obs.: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


c-PORTA-CÁPSULA DE MADEIRA

1 porta-cápsula de madeira com capacidade para 16 cápsulas (As cápsulas não acompanham o produto) Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para preenchimento do endereço de entrega para confirmação dos dados.

1) Envie este formulário preenchido em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) O produto será enviado por transporte rodoviário em um prazo de 10 até 50 dias úteis. Sujeito a alterações no prazo de entrega de acordo com a região. Caso o consumidor não seja encontrado após a terceira tentativa de entrega, o produto ficará disponível ao consumidor no endereço da TRES® Corações (Rua Costa Aguiar, 2403 – Ipiranga) pelo prazo não superior a 60 dias, findo o qual o consumidor perderá o direito ao resgate dos produtos e dos pontos, e o prêmio (porta-cápsula de madeira ) será disponibilizado ao mercado.

Obs: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


d-PORTA-CÁPSULA DE MADEIRA E VIDRO

1 porta-cápsula de madeira e vidro com capacidade para 16 cápsulas (As cápsulas não acompanham o produto)

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para preenchimento do endereço de entrega para confirmação dos dados.

1) Envie este formulário preenchido em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) O produto será enviado por transporte rodoviário em um prazo de 10 até 50 dias úteis. Sujeito a alterações no prazo de entrega de acordo com a região. Caso o consumidor não seja encontrado após a terceira tentativa de entrega, o produto ficará disponível ao consumidor no endereço da TRES® Corações (Rua Costa Aguiar, 2403 – Ipiranga) pelo prazo não superior a 60 dias, findo o qual o consumidor perderá o direito ao resgate dos produtos e dos pontos, e o prêmio (porta-cápsula de madeira e vidro ) será disponibilizado ao mercado.

Obs.: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


Categoria Vida Completa


a- HOTEL OU POUSADA 2x1

Na compra de 1 diária em hotel ou pousada nos estabelecimentos parceiros, em quarto standard para 1 ou 2 pessoas, a diária do dia seguinte é gratuita.

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário de reserva.

1) Preencha o formulário com 3 opções de datas e 1 destino. As 3 datas diferentes devem ter um intervalo mínimo de 30 dias entre si (sujeito à disponibilidade promocional e não válido para vésperas, feriados nacionais e período da Copa do Mundo sediada no Brasil).

2) Envie este formulário preenchido juntamente com seu voucher em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

3) A TLC Marketing retornará em um prazo de até 10 dias úteis para confirmação da reserva.

Obs: Verifique se o email com o formulário de reserva foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.

A TLC Marketing não garante que exista a disponibilidade para a data e destino escolhido uma vez que a oferta está sujeita à disponibilidade promocional. Nesse caso, a TLC Marketing indicará data e destino alternativos.

Determinadas formas de hospedagem podem requerer que parte do valor da diária seja caucionado pelo consumidor através de seu cartão de crédito como condição para reserva, independente da forma de pagamento escolhida pelo beneficiário. Tal caução será feita diretamente à Promotora da Campanha, TLC Marketing, que efetuará o repasse ao respectivo hotel. As condições de reserva e pagamento serão estabelecidas pelo próprio estabelecimento parceiro.

Caso o beneficiário não compareça no parceiro selecionado na data e hora previamente agendados (no show), perderá o direito a usufruir da presente experiência e será cobrado o valor da primeira diária. A presente campanha não contempla eventuais despesas extras de adiamento, as quais serão estabelecidas e cobradas de acordo com a política do próprio estabelecimento parceiro.

Eventuais despesas geradas pelo consumidor durante a estadia, que não o valor da diária custeada pela Promotora da Campanha, serão arcadas pelo próprio beneficiário no momento do check-out, de acordo com as regras de pagamento do próprio hotel/pousada.


b- 3 MESES DE ASSINATURA DE REVISTA DIGITAL

Títulos disponíveis da Editora Abril: Arquitetura & Construção, Boa Forma, Casa Claudia, Claudia, Máxima, Men´s Health, Placar, Quatro Rodas ou Veja.

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para escolha da revista.

1) Envie este formulário preenchido com o título escolhido em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) A próxima edição será enviada no seu email em um prazo de até 10 dias úteis. Sujeito a disponibilidade da Editora Abril.

Obs: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


c- 3 MESES DE ASSINATURA DE REVISTA IMPRESSA

Títulos disponíveis da Editora Abril: Arquitetura & Construção, Aventuras na História, Boa Forma, Bons Fluídos, Capricho, Claudia, Estilo de Vida, Máxima, Minha Casa, Mundo Estranho, Nova, Nova Escola, Placar, Recreio, Viagem e Turismo, VIP ou Women´s Health.

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para escolha da revista.

1) Envie este formulário preenchido com o título escolhido e endereço de entrega em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) A próxima edição da revista escolhida será enviada por correio em um prazo de até 6 semanas. Sujeito a disponibilidade da Editora Abril.

Obs.: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


d- 1 INGRESSO DE CINEMA

Ingresso Cinemark, válido de segunda a quinta, exceto salas Prime Cidade Jardim, Premier, 3D e XD.

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o formulário para preenchimento do endereço de entrega para confirmação dos dados.

1) Envie este formulário preenchido com o endereço de entrega em um prazo de até 7 dias úteis em resposta ao email da TLC Marketing.

2) O ingresso de cinema será enviado por correio em um prazo de até 10 dias úteis. Sujeito a alterações dos Correios.

3) Após recebimento do ingresso, basta trocar na bilheteria de qualquer complexo da rede Cinemark, exceto salas Prime Cidade Jardim (cidade de São Paulo), Premier, 3D e XD. Sujeito a validade impressa no ingresso.

Obs.: Verifique se o email com o formulário foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.


e- CINEMA EM CASA

1 mês de filmes online grátis através do site (netmovies.com.br)

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o número do cupom de desconto. Acesse o site (netmovies.com.br), preencha o cadastro e insira o número do cupom de desconto para ter acesso aos filmes.

Para residentes em São Paulo capital, você também terá acesso a 1 mês de locação de até 4 filmes em DVD.

IMPORTANTE: Caso não queira continuar o serviço após um mês de gratuidade, lembre-se de cancelar o serviço antes da data de aniversário da assinatura. Em não havendo tal cancelamento por parte do Consumidor, este será cobrado pelos serviços a partir da data de aniversário da assinatura, debitando, a Netmovies, suas mensalidades no cartão de crédito cadastrado pelo Consumidor.


f- EXPERIÊNCIA TRES®

1 (uma) experiência grátis, de acordo com o serviço oferecido em cada parceiro como massagem, dança, yoga, pilates, academia e outros. Consulte as condições em cada parceiro no site.

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, imprima o voucher e agende sua experiência diretamente com o parceiro escolhido, com pelo menos 7 dias úteis de antecedência. O agendamento da experiência estará sujeito à disponibilidade de sessões, datas e horários dos Parceiros durante o período de duração da campanha.

Apresente o voucher no parceiro escolhido para usufruir da sua experiência. Caso não encontre um parceiro de uma das atividades disponíveis em um raio de até 300km de sua cidade, entre em contato no 0800 887 1670.

Obs: Seu voucher é válido por 60 dias a partir da data de emissão, durante o período da Campanha.


g- IMPRESSÃO DE 30 FOTOS DIGITAIS

Impressão grátis de 30 fotos através do site(fotoelegance.com.br)

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, guarde o código único do seu voucher. Acesse o site (fotoelegance.com.br), preencha o cadastro, faça upload de até 30 fotos, insira o código único do seu voucher para receber suas fotos por correio em até 30 dias após o upload. Sujeito à política de entrega dos Correios. Em caso de não localização do consumidor para entrega, o material retornará ao Parceiro e ficará à disposição do consumidor para ser resgatado até o final da campanha, quando então será destruído.

Obs: Seu voucher é válido por 60 dias a partir da data de emissão, durante o período da Campanha.


h- DESCONTO NA CENTAURO

Desconto a partir de 10% nos produtos listados em (centauro.com.br/escolhatres) (de acordo com a disponibilidade de estoque)

Como utilizar:

Após resgate do prêmio, em até 4 dias úteis você receberá um email da TLC Marketing com o número do cupom de desconto. Acesse o site (centauro.com.br/escolhatres), preencha o cadastro, realize a compra e insira o número do cupom de desconto para ter acesso ao desconto no produto escolhido. O frete não está incluso.

Obs: Seu voucher de desconto é válido por 30 dias a partir da data de emissão, e só poderá ser usado durante o período da Campanha. Obs: Verifique se o email com o cupom de desconto foi direcionado para a pasta de lixo eletrônico e se sua caixa de entrada não excedeu o limite de recebimento.

Alguns prêmios têm disponibilidade promocional limitada de estoque sem aviso prévio.

IV. TERMOS GERAIS

9. Caso não cumpra as instruções de “Como Utilizar” dos prêmios descritos nesse regulamento, a sua participação será considerada inválida, não será processada e os respectivos pontos serão cancelados não podendo ser novamente utilizados.

10. O envio do email com o formulário não constitui prova de recepção na TLC Marketing, sendo por isso necessário o envio com confirmação de recebimento.

11. Após efetuado o agendamento da experiência para os casos de “Hotel ou Pousada 2x1”, “1 Ingresso de Cinema” e “Experiência TRES®” não serão permitidas alterações ou cancelamentos. Caso o beneficiário não compareça no Parceiro escolhido na data e hora previamente agendada, perderá o direito de usufruir da experiência sem possibilidade de reutilização dos pontos.

12. A experiência é pessoal, intransferível e não pode ser convertida em dinheiro. Só será admitida uma participação por parceiro por cada beneficiário, durante o período promocional e de usufruto da experiência. A experiência não é cumulativa com qualquer outra experiência promocional dos parceiros credenciados. Não serão efetuadas reservas de grupo.

13. Alguns parceiros têm disponibilidade promocional limitada em determinados horários, dias da semana ou épocas do ano. O beneficiário da presente experiência será informado de tais limitações pelo próprio parceiro credenciado, quanto às restrições acima mencionadas.

14. Após ter efetuado o a troca de pontos por prêmios, não serão permitidos cancelamentos, trocas e/ou alterações. Caso o beneficiário não compareça no parceiro credenciado selecionado na data e hora previamente agendados, perderá o direito a usufruir da presente experiência sem possibilidade de reutilização dos pontos.

15. O beneficiário da experiência não tem preferência sobre os outros clientes dos parceiros credenciados.

16. Todos os custos extras ocorridos durante o usufruto da atividade, como por exemplo, acréscimos de produtos ou serviços a pedido do beneficiário, serão cobrados diretamente ao beneficiário e não serão, em hipótese alguma, arcados pelas Promotoras.

17. Qualquer pessoa, que não o beneficiário da presente experiência, pagará o preço normal da sessão junto ao parceiro credenciado.

18. Nas campanhas que exijam a entrega física do voucher, sua via original deverá ser entregue em mãos. Não serão aceitas cópias ou digitalizações do voucher promocional nem a sua recepção por fax ou e-mail.

19. Não serão aceitos voucher promocional danificados, incompletos, ilegíveis, fotocopiados ou digitalizados.

20. Em todos os parceiros credenciados, seus respectivos regulamentos e procedimentos internos deverão ser observados e cumpridos pelos beneficiários desta Campanha.

21. Em caso de circunstâncias imprevistas, as condições de utilização da experiência junto dos parceiros poderão estar sujeitas a alterações. Nesse caso, o beneficiário será informado pelo parceiro credenciado no momento da reserva.

22. A experiência não tem valor monetário, não podendo ser vendida, trocada, substituída nem convertida em dinheiro.

23. A Campanha não será válida para o consumidor beneficiário que for cliente matriculado junto ao parceiro, devendo o consumidor optar por outro parceiro conveniado ou outra experiência promocional.

24. As Promotoras ou os seus agentes não poderão ser responsabilizados por perda, furto, roubo, danos morais ou materiais, atrasos ou preenchimento incorreto dos requisitos obrigatórios por parte do beneficiário da presente campanha, e reservam-se no direito de cancelar a oferta ou alterar o presente regulamento, em casos de caso fortuito ou força maior. Vouchers perdidos não serão substituídos. O preenchimento incorreto de quaisquer informações poderá inviabilizar a entrega dos prêmios.

25. As Promotoras ou os seus agentes não poderão ser responsabilizados por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da experiência junto dos parceiros credenciados, tampouco com a realização das sessões ou prestação dos serviços à elas associados, através do usufruto da presente experiência.

26. As Promotoras ou os seus agentes não são responsáveis em qualquer hipótese, por eventuais acidentes, problemas de saúde, nem por danos causados ao beneficiário decorrente do serviço prestado pelos parceiros ou por informações omitidas pelo próprio beneficiário acerca de sua saúde ou limitações físicas, quando do usufruto da experiência. Toda e qualquer reclamação, indenização ou responsabilidade pelos serviços deverá ser pleiteada diretamente aos parceiros.

27. É da responsabilidade do beneficiário da experiência assegurar-se de que possui as condições físicas e de saúde necessárias ao normal desenrolar da atividade a usufruir ao abrigo da experiência, bem como de que cumpre as normas básicas de segurança indicadas pelos parceiros credenciados.

28. Por motivos de caso fortuito ou força maior que perturbem o regular decorrer da presente campanha e/ou experiência, as Promotoras poderão cancelar, alterar ou substituir a experiência por outra de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos beneficiários (tendo em vista sua natureza de brinde) na sequência da decisão tomada. A decisão das Promotoras é final e irrecorrível.

29. As Promotoras reservam-se ao direito de alterar o presente Regulamento a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto da experiência, bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar o presente Regulamento e eventuais alterações posteriores.

30. Qualquer reclamação ou esclarecimento sobre a experiência e/ou agendamento da experiência, e/ou consulta dos parceiros deverão ser dirigidas à TLC Marketing Worldwide do Brasil Ltda., localizada na Alameda Santos, 2326, 8º andar, conjunto 81 a 83, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP 01418-200 ou através do telefone 0800 887 1670 (De segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h). Não serão aceitas reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelo presente Regulamento.

31. Eventuais dúvidas sobre o Clube TRES® poderão ser esclarecidas junto ao Serviço de Apoio ao Clube no telefone 0800 887 1670 (de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h). Eventuais dúvidas sobre Produtos e Máquinas poderão ser esclarecidas junto ao telefone 0800 979 2021 (de segunda a sexta das 8h às 22h e sábado e domingo das 8h às 18h).

32. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra do presente Regulamento invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir da oferta, não respondendo as Promotoras por eventuais equívocos do beneficiário.

33. As Promotoras ou os seus agentes não possuem vínculo de gestão dos parceiros ou da qualidade dos serviços prestados pelos Parceiros Credenciados, sendo estes integralmente responsáveis pelos serviços fornecidos por seus profissionais.

34. Todas as participações que não cumprirem o presente Regulamento serão consideradas inválidas e não permitirão o usufruto da experiência.

35. A participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita deste Regulamento.

36. Esta Campanha não implica em qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71 e do Decreto nº. 70.951/72, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem ao aqui disposto.

37. O CONSUMIDOR contemplado com prêmios do PROGRAMA autoriza a utilização de seu nome, imagem e voz, em publicidade nacional dos produtos TRES®, sem qualquer ônus para as Promotoras.

38. O não exercício por qualquer das partes dos direitos estabelecidos neste Programa, será considerado ato de mera tolerância, não importando em novação ou alteração contratual.

39. Os casos omissos e eventuais disposições não contidas neste regulamento serão resolvidos em comum acordo com as Promotoras.

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